Logo Croasonho

DESPREPARADOS

A única palavra que eu penso no momento é “DESPREPARADOS”.

Se alguma pessoa decide adquirir uma franquia ela deve saber de algumas obrigações de um franqueado, uma delas é atender o cliente em seu horário de expediente, seja 1 hora antes de fechar até 10 minutos antes de fechar o estabelecimento. Na última sexta feira no dia 29/01 estive presente com uns amigos em uma das unidades recém-inaugurada da franquia Croasonho localizada no Jd. Anália Franco.

Ela foi inaugurada no dia 19 de Janeiro de 2016 há exatos 10 dias atrás, se em 10 dias eles não tiveram o devido preparo para atender todos os clientes, quanto tempo vão levar para resolver o problema? Chegamos ao local com 1h 30 min antes de encerrar o expediente, demos de cara na porta, pois um segurança nos avisou que tinham encerrado alegando não terem produto suficiente para fornecer aos clientes, como um franqueado recém-inaugurado não ter mais produtos para vender, é um absurdo!  E não fui o único que tive que procurar outro lugar para comer, imaginem quantos clientes chegaram à porta e não puderam entrar, não querem realmente ganhar dinheiro.

No próprio site da Croasonho você pode verificar que em seus princípios existem alguns itens como:

  1. Nosso negócio: Proporcionar aos clientes uma experiência gastronômica marcante – realmente eu não tive uma experiência gastronômica marcante, claro que eu tive uma experiência…. uma péssima experiência, pois não pude comer no local sendo que ainda estava aberto.
  2. Missão: Respeitar clientes, franqueados, colaboradores e fornecedores através de ações transparentes que tenham como resultado o bem-estar e a satisfação plena de todos. – Não fui respeitado, se eu fosse respeitado eu deveria ter sido atendido, eles sim tinham que conversar com os fornecedores sobre a falta de abastecimento de produto, pois não tinha para todos os clientes.
  3. Visão: Ser, até 2020, uma das principais franquias do país, reconhecida pela qualidade de seus produtos e serviços, e pela eficiência nas práticas de gestão em Franchising – bom eu não sei se até 2020 ela vai estar aberta, mais no momento eu não acho que deveria estar…..se não tem produto para oferecer aos clientes, porque estar aberta?

Bom se um dia eu voltar lá, vou contar se eu pelo menos consegui entrar na loja.

E se você visitou o local, conte aqui como foi a sua experiência!

Fiquem ligados nas próximas dicas.

Até a próxima.

Comente este Post

