E estamos aqui com mais um clássico do cinema…
Entre um piquenique de champagne e morangos no carpete de um quarto aqui, uma noite de ópera ali, Edward e Vivien, estrelada pela maravilhosa Julia Roberts, passam juntos uma semana que mudará para sempre a vida do casal, além de provar que todos nós precisamos de alguém para salvar as nossas vidas, não importa se somos ricaços ou pobretões. E há sempre uma maneira melhor de salvar os outros do que com champagne e morangos?
Da próxima vez que alguém tentar seduzir você, resista até que a pessoa lhe ofereça essa maravilhosa combinação. Ninguém, nem mesmo uma garota de programa com Vivien, quer um encontro chinfrim.
Mas lembre-se de levar um fio dental, pois as sementes de morango são danadas para arruinar até mesmo o mais bonito dos sorrisos.
[ Elenco & Apoio ]
1 Garrafa de champagne, ou um bom vinho espumante
1 Caixa de morango
1 Lindíssima prostituta de luxo ( opcional )
Rendimento: 2 pessoas
[ Voz em Off ]
Sempre que for possível, colocar um morango menor no copo antes de servir o champagne. É uma grande vantagem quando se quer ter uma das mãos livres para…. bem, para fazer qualquer outra coisa mais importante….rsrs
[ Roteiro ]
1. Ligue para o serviço de quarto e peça uma garrafa de champagne bem gelado e uma caixa de morango, dê preferência para os grandes e maduros, são os melhores.
2. Atenda a porta e explique ao camareiro onde ele deve deixar a bandeja. Não se esqueça de dar uma gorjeta bem generosa.
3. Abra a garrafa com cuidado e encha as taças, até mais ou menos dois terços. Não coloque o champagne até o limite da taça, pois é deselegante ( vai dizer que você não sabia?)
4. Ofereça a taça de champagne com uma mão e o morango com a outra, para impedir a pessoa escolhida de virar a bebida de uma vez.
5. Repita a operação até que a pessoa não possa mais resistir e se jogue em seus braços.
Espero que tenham gostado de mais um classico!
Nos vemos semana que vem…