Bagagem de Vida

bagagem_de_vida

Você leva sua bagagem intelectual sempre com você? Ou as vezes esquece ela em casa?

Desistir com certeza é muito fácil do que tentar… Tentar dá trabalho… Exige esforços, e mais do que isso exige dedicação, tempo…

Exige saber lidar com a frustração… Para poder tentar de novo…

A melhor maneira de lidar com a frustração é a autoestima. Já parou pra pensar, quem não tem autoestima geralmente não sabe lidar com frustração, nem com críticas. Algumas pessoas encaram críticas como frustração logo de cara e sinceramente, críticas as vezes podem ser bem construtivas…

Lógico que é preciso saber separa-las porque conselhos todo mundo sabe dar… De graça… Sem se lembrar que cada um possui sua história, seus medos, seus anseios, suas particularidades… Se todos fôssemos iguais não precisaríamos do médico por exemplo…

Por isso eu sempre digo, cada caso é um caso… Cada pessoa é cada pessoa, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, de ser único no mundo, cada um sabe a bagagem de vida que possui…

Como você lidar com a sua bagagem de vida? Ela é construtiva? Ela te ajuda a ser uma pessoa melhor ou ela pesa? É lógico que todos nós temos nossos dias pesados, é lógico que temos dias ruins no trabalho, no relacionamento, em casa, e por ai vai, mas você sabe lidar com isso?

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s