CAKE BOSS NO BRASIL!

O famoso e chef de cozinha Bartolo Valastro Jr. o “Buddy Valastro”, está aqui no Brasil em São Paulo para seus grandes projetos.

Com 38 anos de idade, assim que chegou em São Paulo teve uma grande surpresa no aeroporto, pois  muitos fãs o reconheceram e vieram ao seu redor para conhecê-lo, tirar foto e olhar mais de perto, quem poderia imaginar que o famoso Cake Boss, como é mundialmente conhecido, estaria aqui.

Ele reservou o mês inteiro para produzir e ir atrás de seus projetos,Buddy_Record está começando a planejar a primeira filial de seu restaurante italiano Buddy V’s em 2016. Outro grande projeto é inaugurar a Carlo’s Bake Shop, será a 12ª loja da marca, a única loja fora dos EUA e por último começará a gravar um reality show, a Batalha de Confeiteiros Brasil. O vencedor irá gerenciar a loja por 1 ano, e o salário será de aproximadamente 15.000 a 20.000 reais.

Com 4 programas na Tv, ele é visto em mais de 100 países, em 45 diferentes tipos de línguas. Aqui no Brasil, os canais pagos Discovery Home & Health e TLC, mostram alguns programas como o Cake Boss, mostrando tudo sobre o seu trabalho em New Jersey, e Kitchen Boss, ele ensina suas receitas italianas.

Conheça mais um pouco de Buddy Valastro

Buddy_Family2Com 1,69 e pesando 102 kg, Buddy nasceu em New Jersey, é caçula de uma família de 5 filhos. É casado com Lisa Valastro de 35 anos e tem 4 filhos, Sophia de 12, Buddy Jr. de 11, Marco de 7 e o caçula Carlo de 4 anos.

Tem 4 reality shows: Cake Boss, Kitchen Boss, Bakery Boss e Batalha dos Confeiteiros.

Teve sua primeira aparição da TV entre 2007 e 2009, onde participou de um reality show nos EUA, como era muito carismático, mesmo perdendo teve um programa só dele. Ele ama Gucci e Chanel. Tem seus relógios rolex e sapatos louboutin, sim existem sapatos para homens. Ele é um dos chefes mais ricos do mundo, seu patrimônio é estimado em 10 milhões de dólares.

Além de seus grandes projetos, ele fará uma aparição em Agosto, ele vai estrelar o evento Cake Design/ Expo Brasil Chocolate, no Centro de Convenções Frei Caneca. Fará 4 apresentações e almoçará com alguns participantes sorteados.

Nessa mesma semana, gravará um programa, um desafio culinário com outros chefes daqui do Brasil, mas será exibido só em 2016.

Imagine como será a primeira filial aqui no Brasil. Alguns números para você ter uma idéia:

Terá um investimento de 2,5 milhões de reais, com uma área de mais de 200 metros quadrados, sua decoração será praticamente idêntica à da Carlo’s Bake Shop em Hoboken em New Jersey. Seu cunhado Mauro Castano, passará um tempo aqui no Brasil treinando uma equipe com mais de 50 pessoas, ele e o restante de sua família já se programaram para a festa de inauguração.

O cardápio terá mais de 60 itens, como seus famosos cupcakes, cannolis e bolos decorados. Além disso a loja irá vender aventais e camisetas.

Além de seus compromissos, Buddy fez um roteiro gastronômico por São Paulo, foi a uma barraca de cannoli de Alexandre Leggieri, no Bixiga, almoçou na cantina Spadaccino e uma sobremesa leve na doceria Dulca da Sala São Paulo e no final do dia foi levado ao Terraço Itália.

Batalha_Confeiteiros_BR2

Outros números que irão te impressionar, a respeito do reality show, que será escolhido uma pessoa para gerenciar a sua loja que estréia em 30 de Setembro:

Será necessário mais de 1 tonelada de pasta americana, mais de 200 moldes para decoração, 500 formas de bolo, 600 kilos de chocolate, 400 kilos de farinha, mais de 160 pessoas estarão trabalhando diretamente no programa, o custo será em torno de 5 milhôes de reais.

Nos vemos semana que vem!

 

 

 

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s