Chá de Bebê

cha_de_bebe

cha_de_bebe_2

A alegria de engravidar depois de um tratamento de câncer do marido e de uma fertilização in vitro é indescritível…

Foi uma luta diária de anos para chegar até aqui… Um passo de cada vez… Primeiro a cirurgia, depois as quimioterapias, depois esperar 5 anos para a quimioterapia sair do organismo para enfim começar um quase eterno tratamento de fertilização in vitro… Que também não foi nada fácil…

Parecia um sonho distante, e hoje aqui estou diante de um computador procurando palavras para descrever essa alegria… O tão sonhado chá de bebê. Que para mim significou comemorar com pessoas que realmente são importantes toda essa alegria.

No fundo do meu coração, não foi somente a comemoração da chegada da Maria Eugênia, mas sim de toda nossa história, de cada obstáculo… Cada pessoa ali presente de alguma maneira faz parte da nossa história e cada amigo teve um significado importante para dividir a alegria desse dia.

Sinceramente, não poderia ser diferente, eu sentia dentro do meu coração a necessidade de dividir essa alegria com meus amigos e o chá de bebê foi realmente especial.

Tudo preparado com muito carinho pelo nosso colunista e chef Alan Combati, quem eu não poderia deixar de agradecer toda dedicação. Ele realmente conseguiu executar com perfeição tudo que eu tinha na mente… O que não é nada fácil… Lidar com algo que as pessoas imaginam… Mas ele consegue!

E ao maridão e pai da Maria Eugênia, meu eterno eu te amo! Por me proporcionar tanta alegria!

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s