Ajudando as pessoas a serem mais felizes

Thiago Marta de Oliveira

Você sabe onde se acha pessoas que tem o objetivo de proporcionar  oportunidade de descobrir e utilizar seu potencial e suas competências individuais?

Você pode melhorar seu desenvolvimento pessoal e profissional proporcionando assim melhor qualidade de vida para você e sua família.

Despertando potenciais que existem dentro de nós e trabalhando nossas emoções, podemos nos tornar líderes da nossa vida e muito mais felizes.

Não existe milagre, existe autodesenvolvimento através de ajuda com treinamentos específicos que vão fazer você trabalhar seus potenciais, medos, desejos, frustrações e sentimentos que muitas vezes estão esquecidos dentro de nós.

Fiz o treinamento em Março de 2001 e posso assegurar que foi um divisor de aguas na minha vida. Passei a ser muito mais confiante e fazer com que minha mente sempre trabalhe a meu favor.  Um exemplo disso é que em 2008 fiquei adoecido e me submeti ao tratamento de quimioterapia para combater o câncer e posso afirmar com toda certeza que o treinamento me ajudou na superação emocional da doença.

Elabore seu projeto de vida com competência e habilidade utilizando sua inteligência emocional.

Acesse www.arita.com.br e descubra um novo mundo dentro de você.

Tudo que quero e preciso eu penso, afirmo e reafirmo “EU CONSEGUIREI”  e o resultado nunca é diferente disso. Seja um vencedor da sua própria vida.

Tenho muito orgulho de ser padrinho das pessoas que levo para fazer o treinamento em especial a Letícia Dias e a Bruna Dias que foram as últimas,  a Alessandra Sleiman (minha esposa) e o Thiago Marta de Oliveira que foram os primeiro em 2001.

Muito obrigado a toda equipe do Arita pelos ensinamentos que levarei por toda minha vida.

Você também é Arita?  Conte pra gente sua experiência…

arita-treinamentos

Anúncios

Uma consideração sobre “Ajudando as pessoas a serem mais felizes”

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s