Intimidade

intimidade_casal

Em ritmo de dia dos namorados, que tal falar sobre o que é intimidade para você? Já parou para pensar nisso? As vezes é difícil não é?

Intimidade é muito, mas muuuuuito mais do que uma noite de amor,  é muito mais do que sexo,  do que um jantar, do que uma viagem ou de bons momentos juntos.

Intimidade é como o amor é estar junto no “apesar de” …

Listar motivos para estar junto é fácil, agora listar o “apesar de”…  é difícil… Dizer eu te amo em um jantar romântico,  em bons momentos é fácil, diga eu te amo nos momentos difíceis. Ou melhor, nem precisa dizer eu te amo, mas senta do lado e apenas pega na mão da pessoa, sem dizer nada… Já tentou exercer a cumplicidade por amor?

Te garanto você vai sentir uma recompensa imensa…

Parece que estamos vivendo a época do “não serve mais, joga fora”…  É mais fácil acabar um relacionamento do que tentar fazer dar certo não é… Afinal, fazer dar certo, dá trabalho e muito trabalho…

Não queremos mais ter trabalho com nada e relacionamento é assim, dá trabalho também, exige dedicação, boa vontade e cuidado. Se você não regar a planta não cresce…

Estou casada há 15 anos, nossa vida não foi nada fácil, todos os dias que meu marido enfrentou a quimioterapia ele podia sentir no meu olhar o meu “eu te amo” e estou aqui com você, mesmo com uma rotina exaustiva.  E quando eu precisei não foi diferente…

Seria mais fácil dizer cansei?

Feliz dia dos namorados para o melhor companheiro que eu poderia ter, para o pai da Maria Eugênia!

 

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s