Como economizar na viagem do feriado prolongado

ecomizar viagemTodos sonham com o feriado prolongado, descansar, sair da rotina, conhecer novos lugares. O que não pode acontecer é esquecer o orçamento. Lembre-se do seu planejamento financeiro para não se endividar.

O ideal é planejar a viagem e colocar no papel os gastos com hospedagem, combustível, alimentação, pedágio e passeios, isso vai ajudar a ter uma ideia de quanto vai gastar e se está de acordo com o seu orçamento mensal.

Geralmente em feriado prolongado e período de férias os hotéis e pacotes turísticos ficam mais caros, quanto antes você planejar a sua viagem mais tempo você terá para pesquisar os preços e quem sabe, fechando um pacote com antecedência consiga algum desconto ou cortesia.

Para evitar os preços altos que geralmente é cobrado pelo comercio local, antes de viajar você pode comprar na sua cidade os alimentos, produtos de higiene, protetores e etc.

E a melhor dica de todas, viaje se os gastos estiverem dentro do seu orçamento, não transforme a sua viagem em uma divida futura.

Boa viagem e até a próxima quinta.

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s