O tempo certo das coisas…

o tempo certo das coisas

As vezes me questiono por que as coisas tem que ter seu tempo certo de acontecer…

Por que não pode ser hoje ou amanhã aquela boa notícia que estamos esperando há tanto tempo? Aquele grande acontecimento, aquela felicidade?

A melhor resposta que encontro em minhas reflexões é a de que o tempo de espera é o tempo necessário de maturação, de desenvolvimento íntimo, de criação de alicerce para nos dar força para qualquer outro acontecimento da vida… Ou até para esse mesmo acontecimento que estamos esperando…

E o mais engraçado depois de tudo, é quando a boa notícia chega, pensamos poxa, hoje foi a hora certa! Se fosse antes não teria sido tão bom…

Vai entender o ser humano! Só sei que a minha alegria também é a alegria dos meus amigos mesmo que poucos os verdadeiros, e a minha tristeza também entristece eles. E a espera deles pelo momento certo também é minha espera, também me machuca… Porque amizade é isso, é a mesma vibração, é a capacidade da empatia.

Enfim, eu sempre disse para minha melhor amiga desde o dia que fui morar em outro País a frase do Amyr Klink “Quem tem um amigo nunca está só. Pode até morrer de saudades mas nunca de solidão!”

 

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s