Fé!

fe

Se tem uma coisa que eu admiro e respeito muito é a fé. A fé é algo que foge dos padrões, que não tem fórmula, que não tem nem mesmo uma explicação. Cada um tem a sua. Vem de dentro do coração, de dentro da alma.

Não importa a religião, também respeito e admiro muito a fé religiosa, mas muitas vezes a fé não precisa estar ligada a uma religião, estou também falando daquela fé na vida, a fé pelos dias melhores… Todo mundo já ouviu a música do Milton Nascimento… Afinal a Maria tinha uma estranha mania de ter fé na vida… Embora não vivesse apenas aguentasse…

Essa é a fé que move montanhas, que nos enche de vontade de acordar no dia seguinte e fazer as coisas acontecerem… A fé que cura o corpo, que cura feridas, que nos faz ajoelhar, ser pessoas mais humildes, que tira lágrimas do nosso coração, que mostra que sem essa força não somos nada…

Essa fé que aparece nos piores momentos do nada, que te enche de ânimo, que te dá uma alegria, que faz seu coração sorrir, que leva as nuvens embora, que te mostra o sol…

Essa fé que um dia faz você conhecer o choro da alegria e você descobre que as lágrimas não são só de tristeza.

Essa fé que nos acompanha todos os dias, que nos dá o alicerce, que nos ampara, nos dá força e garra para misturar a dor e a alegria…

E você tem fé em que?

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s