Despedida

Não é fácil despedir-se, ninguém gosta de dizer adeus, mas às vezes é preciso. Despedidas geralmente são dolorosas, banhadas por lágrimas, medos e incertezas. Despedir-se é como perder um pedacinho, uma parte de você que talvez não quisesse desprender-se.

As despedidas assustam, pois nos fazem abandonar o que era certo e nos trazem o novo. Mas as mudanças podem ser boas. Às vezes precisamos mesmo nos desfazer daquele sapato que já está ficando apertado e calejando os pés e comprarmos um novo.

Quando se trata de um objeto não é tão difícil assim. Mas quando falamos de pessoas, relacionamentos amorosos ou até mesmo amizades, as despedidas envolvem sentimentos e não só os seus, mas os dos outros também. Nem sempre todos estão de acordo com nossas opiniões ou decisões.

Mas depois da tempestade, sempre aparece o arco-íris! As despedidas e as mudanças nos fazem crescer. É natural sentir aquele aperto no peito, as lágrimas escorrendo pela face e aquela vontade de ficar… Mas a vida é feita de ciclos. Tudo tem seu tempo. A gente chora, se fortalece, aprende e cresce. Descobrimos os outros e, especialmente, descobrimos nós mesmos. É nesses momentos que paramos para olhar para dentro de nós mesmos e novas janelas se abrem. Conhecer-se e superar-se. Quem diria que tudo isso poderia ser causado por uma despedida!

A vida é assim, ela simplesmente passa… O tempo não para, por isso não podemos parar no tempo. Aos pouquinhos, a tristeza vai passando e ficam só as lembranças dos momentos bons.

É nesse clima que o Casal despede-se do Blog “Já te falei!”. Esperamos que possamos ter deixado nossa marca, com muito bom humor. Essa coluna nos fez muito bem enquanto casal, pois foi uma excelente oportunidade para conversarmos sobre assuntos que fazem parte de um relacionamento e, assim, pudemos nos conhecer melhor enquanto casal e enquanto pessoa. O Casal vai deixar saudades… pelo menos para nós!

Agradecemos a cada um dos integrantes desse Blog por todos os momentos compartilhados e por essa maravilhosa experiência de nos deixar ter voz. Um agradecimento especial a todos os nossos leitores que nos acompanharam e comentaram!

“Vida longa, mundo pequeno, a gente ainda vai se encontrar…”

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s