Foi o carnaval mais lindo, mas minha escola já passou

Nem todo trajeto é reto e nem o mar é regular. O mundo, visto que é singular e coletivo ao mesmo tempo, não é como era antigamente. Tudo começa como sonhamos, mas nem sempre termina assim. Quando tivermos a ideia desse blog, sonhei que nunca fosse precisar sair, mas hoje infelizmente é meu último post, infelizmente\felizmente, recebi uma carga maior de trabalho e não conseguirei manter minha coluna semanalmente.

Escrever para vocês foi a coisa mais especial da minha vida, eu aprendi muito e a troca que alguns tiveram de me enviar e-mails ou inbox elogiando ou mesmo criticando meus textos foi incrível, porque isso ajudou a me tornar o que sou hoje. Nunca desistirei dos meu sonhos de ter um espaço para minhas loucuras, mas, infelizmente, vou ter que dar uma pausa nele, para o fazer renascer como a fênix, mais poderoso ainda.

Quanto à equipe que formou o blog, eu sou um homem sem palavras, companheiros e amigos para minha vida inteira. O caçula rebeldinho está crescendo, mas o exemplo dele sempre serão vocês, os homens e mulheres que quero ser quando resolver que chegou a hora de sair da Terra do Nunca.

Como no mais perfeito carnaval, minha escola desfilou, foi lindo. Havia cores, amores, a Harmonia era incrível e a Bateria nota 10, mas como dizia o clichê hipster, todo carnaval tem sem fim,  mas eu dedico a você, pessoa que emprestou parte do seu tempo para ler sobre vacinas, leões, mergulhos no escuro, café e inspirações, toda a felicidade que sentir daqui para frente. Porque esse blog foi uma das melhores coisa que já fiz nessa vida.

O meu carnaval acabou, mas sabe qual a vantagem do carnaval?

Ele sempre recomeça.

Um abraço fraternal;

Do seu colunista surreal,

Lucas Ferrer

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s