VIRAL DO FAST BUN NO FACEBOOK

Para todas as empresas e profissionais de marketing digital, o grande momento é quando uma publicação se torna um viral nas redes sociais.

Sem custo adicional e com o impulsionamento do gosto popular através de curtidas, compartilhamentos, marcações e comentários um viral pode atingir números incríveis.

Isso aconteceu com uma cliente muito querida, a Denise Furlan Complements que teve uma valorização muito significativa na sua Página do Facebook que em um único mês pulou de 10.000 para 32.500 curtidas na página, mas isso nem sempre é o mais importante, as interações com o viral foram maiores de 5.500.000 visualizações, 145.000 curtidas e mais de 70.000 comentários.

De uma maneira geral, sabemos que quanto maior o número de interações, maior é a entrega de novos posts pelo Facebook para os seguidores da página e antes de um post se tornar viral várias ações são tomadas com antecedência.

Como tudo que faz sucesso, é esperado criticas nem sempre construtivas e aproveitadores de plantão para tentar tirar proveito do sucesso alheio. Isso também acontece com o FASTBUN que é um produto fabricado com materiais de primeira linha, com mão de obra especializada, acabamento com tecido especial para não agredir os cabelos, comercializado e com garantia no Brasil, sem dúvida ,não pode e não deve ser comparado com produtos de origem desconhecida ou duvidosa de menor valor.

Para garantir a maior transparência criamos um vídeo com a opinião de uma especialista sobre o produto testado.

Produzi este vídeo em apenas algumas horas devido a facilidade de ótimos Gadgets disponíveis e muito boa vontade de todos os envolvidos.

Curta a página da Denise Furlan Complements e Veja o Post que se tornou um viral.

Já escrevi em outra oportunidade sobre o Facebook At Work, confira!

Anúncios

4 comentários em “VIRAL DO FAST BUN NO FACEBOOK”

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s