Viagem com os amigos

Por Ela:

Festas de final de ano, férias, época tão esperada para viajar, curtir com os amigos e com a família ou simplesmente descansar.

A viagem de férias é sempre um tema polêmico, principalmente em casal, pois não é fácil agradar a todas as preferências. Ficar em casa mesmo e fugir da loucura e dos preços altos dessa época do ano? Viajar para a praia, para o interior? Relaxar, tomar sol, praticar esportes radicais, ir pra balada ou dormir cedo para aproveitar o dia? Fazer uma mega viagem cheia de luxo e conforto ou algo mais de boa, sem gastar muito? Que tipo de viagem: romântica, a dois; curtir com os amigos ou passar um tempo com a família?

São muitas as opções que dependem das preferências do casal, da disponibilidade de tempo e também financeira.

Ah, tem também a opção do casal viajar separado, cada qual com seus amigos ou família. Acho que viajar com a família causaria menos discussões, mas viajar com os amigos já é mais complicado… Depende muito dos amigos, do tipo de viagem, da pegada em que eles estão, pois quando são solteiros e querem curtir a noite com muita pegação, não é uma viagem apropriada para amigos comprometidos.

Mas podemos conciliar duas opções: que tal viajar em casal com os amigos? Acho super válida essa opção, desde que você saiba dar atenção a ambos os lados e respeitar seu parceiro. Por exemplo, se você está viajando com seus amigos, é importante que sempre verifique como seu parceiro está se sentindo, se está à vontade e se está curtindo também. É complicado porque cada grupo de amigos tem um perfil próprio, preferências e “tradições” que as pessoas de fora podem não se identificar tanto, por isso, seu papel nesse momento é tornar a viagem o mais agradável possível ao seu parceiro e curtir com ele também.

Homens quando se unem com os amigos parecem moleques: brincadeiras de luta, videogame, fazem artes, desafios, brincadeiras inconsequentes, fazem tudo o que os amigos propõem… Nesses momentos, a mulher se pergunta quantos eles têm e onde foi amarrar seu burro…

Fonte: http://cidadaniavirtual.com.br/entretenimento-e-comportamento/
Fonte: http://cidadaniavirtual.com.br/entretenimento-e-comportamento/

Mulheres quando se juntam é para fofocar, dar risada e pra cuidar da beleza, claro que não deixam tudo de lado e, mesmo nesses momentos mais descontraídos, preocupam-se com tudo o que é preciso fazer e, às vezes, rola até um estresse na divisão das tarefas. Os homens em meio a tudo isso enlouquecem com a falação, com as ordens e o estresse da mulherada!

Mulheres 2

É, eu disse que não é fácil agradar todo mundo… Por isso, a receita pra uma viagem como essa não acabar em DR é dividir a atenção: curtir com os amigos, brincar, fofocar e também aproveitar alguns momentos mais românticos a dois.

Mantenha o equilíbrio e ótima viagem!

Curtir com os amigos

Por Ele:

Férias! Até que enfim um descanso merecido e justo. Trabalhamos e suamos muito o ano inteiro para termos direito a esses dias para descansar e recuperar a energia. Mas aí que vem a pergunta, aonde? Rola ficar em casa e ver o tempo passar ou é melhor fugir para outro lugar e curtir?

A resposta, na minha opinião, é bem simples, é obvio que é melhor viajar, conhecer um lugar novo, ter grandes experiências e descansar, só que quando você namora,  isso se torna um assunto a ser discutido pois, talvez, ela não curta aquele seu plano de ir sem um real no bolso até Machu Picchu de carona, às vezes ela só quer praia e sol para relaxar.

Não se preocupe meu caro, existe uma solução para seus problemas. Junte uns amigos do casal e faça as malas, não é Machu Picchu e pode até não ser praia também, mas a boa companhia está garantida.  Viajar com sua namorada e os amigos é como unir o melhor dos dois mundos.

O fato é que a ideia é realmente boa, mas cuidado, pode dar bem errado.  Eu recomendo saber equilibrar muito bem esse rolê. Tem que ter noção que os amigos são dez, mas passar um tempo com a sua mulher é 1000.  Me ouça e mantenha o equilíbrio, vai tornar a experiência fantástica para os dois.

Se você souber dosar a curtição, escolher um lugar que agrade aos dois, a viagem com os amigos tá liberadíssima. Se ela não curte os “caras”  e odeia o lugar, é bom pensar 30 vezes antes de partir, pois você também não ia curtir ficar em um lugar lotado de gente que você não gosta. Parcimônia é a lei que rege essa viagem. Se jurar aplicá-la, faça as malas, abrace seus amigos, beije sua mulher e parta.

Anúncios

Uma consideração sobre “Viagem com os amigos”

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s