Feliz Natal e o Rolê Clichê Paulistano

E quem disse que clichê tem que ser ruim?

jatefalei_rolêclhichê-130

jatefalei_rolêclhichê-140Quando viajamos visitamos museus, exposições, feiras de rua, conhecemos artesanato, arte, cultura e tradições regionais. Se gostamos tanto de visitar outras culturas, por que não nos empenhamos mais em conhecer nossa própria? Nossas tradições, nosso artesanato, nossa arte? Nossos artistas de rua, nossa cidade e nossa história?

jatefalei_rolêclhichê-163Domingo (21/12) fui conhecer uma das maiores tradições da cidade de São Paulo, um dos rolês mais clichês da nosssa cultura urbana: Vai pra Paulista! Carnaval? Vai pra Paulista! Páscoa? Vai pra Paulista! Ano novo? Paulista! Futebol? Paulista! Entre tantas outras… Mas o Natal possui um lugar especial nessa tradição, a luz, a decoração, o clima e o calor do povo trazem uma atmosfera ainda mais mágica ao coração de nossa cidade.

jatefalei_rolêclhichê-149Quero aproveitar a mágica que permeia essa data para agradecer a todos vocês! Minha família que me acompanha e me apoia desde que surgiu a idéia do Blog, e que entende quando mergulho aqui nas postagens por horas sem conseguir dividir minha atenção e ainda participam ativamente. jatefalei_rolêclhichê-150Agradeço aos meus amigos que também me apoiam, os que me acompanharam na pauta de hoje e tornaram a experiência muito mais divertida e aos que divulgam e acompanham o Blog.

Obrigado a cada colunista que com nossos esforços individuais na criação de cada post, de cada arte, cada divulgação e sempre trabalhando para nosso crescimento  coletivo. Obrigado a cada um que fotografei esse ano, acredito que existe algo de incrível em cada um de vocês que precisa ser eternizado,

jatefalei_rolêclhichê-26Obrigado A Dupla da Paulista, Gustavo Pereyra, que só deixa fotografar depois da conversa, Pekeno e Pedro no BMX e às Estátuas vivas com quem não pude conversar. Obrigado ou Povo e à Cidade de São Paulo por serem FODA! (desculpem, não tem outra palavra). E em especial, obrigado a você que lê, acompanha e interage! Muito, MUITO obrigado!

E como já disse aqui, eu me expresso por imagens então nada melhor que deixar o meu Feliz Natal com uma galeria cheia das melhores imagens que pude registrar no meu rolê clichê!

Anúncios

3 comentários em “Feliz Natal e o Rolê Clichê Paulistano”

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s