OH Captain, My Captain!

 

 

 

 

Oh Captain, My Captain!  Eu aprendi sua lição!

Obrigado professor por ter me dado uma oportunidade sem igual, por me encantar com o Lorde, por me ensinar que ser advogado é uma boa ideia, mas a existência não é válida se não houver espírito, se não houver vida, de fato, de que adianta? Certeza, eu seria o melhor diplomata, mas viver, viveria só amanhã!

Eu estava confortável, Mestre, eu tinha tudo para ser aquilo que deveria ser, mas é sempre tempo de mudança. A sua provocação abriu as portas da minha consciência, sua presença provou que ensinar diz mais à formação de seres livres e heterogêneos do que a necessidade de se adestrar e enquadrar aquilo que não é.

“Caaarpe, Caaarpe”, eu ouvi as fotos sussurrarem para mim. Eu tomei total consciência de que minha existência a mim pertence, eu sou o dono do meu destino. Oh professor,  não há limites para o meu ser, sinto a vida correr por entre minhas veias. Oh Captain, meu professor. Poderia ter me ensinado somente Machado de Assis, mas foi maior, me ensinou que sou livre para pensar e construir minha própria história e absorver das já criadas a essência da vida e liberdade.

OH CAPTAIN, MY Captain

o captain

 

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s