Um bom lugar para o preconceito

Sabe aquele baú que você sempre guarda as coisas velhas? Sabe, aquele onde joga os brinquedos, roupas e coisas que você nunca mais vai usar. Abaixo de tudo isso coloque a coisa mais velha do mundo, seu preconceito. É sempre estranho ver aquele cara todo moderno no seu carro automático, seu iPhone 8c, o note mo pá e consegue ser o mais antiquado chegando no role cheio de regrinhas que devia ter deixado no Wc.

Não me venha com o papinho cheio de o “diferente” lá e eu aqui. Bom mesmo é tudo junto, misturado. Preto e branco ou full color, católico, espirita e evangélico todos lado a lado e sem medo, principalmente sem medo.
O medo é a arma mais efetiva que existe, bombas atômicas são menos destrutivas que ideais agressivos que pregam ódio e a exclusão como código de conduta. Se o seu líder religioso, político ou mesmo familiar disse que o diferente de você e o errado, ele mentiu meu caro, supere, ou não! Só não venha a atrapalhar a vida daqueles que não estão nem aí para a sua.

Mas e os bons costumes?
(Go to hell with them!)
Bons costumes são importantes, sempre lavo a mão após ir ao banheiro, cato o coco do cachorro, escovo meus dentes, tomo banho. Se quiser defender os bons costumes, estamos juntos. Agora aqueles “bons costumes” que conduzem a vida de muitos e até influenciam sua moral e caráter,ahh, eles são tão velhos, não funcionam para esse século e não compensa seguir, recomendo sempre criar um novo parâmetro uma nova perspectiva, por que preconceito é tão fora de moda.

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s