Relocation, você sabe o que é e como funciona?

relocation

Mesmo antes desta enorme procura por imóveis residenciais e comerciais nos EUA, o serviço de relocation já ajudava a facilitar a vida de executivos pelo mundo.  Agora, em época de grande procura não apenas de imóveis mas também de moradia nos EUA, o serviço de relocation está em alta e é um grande atrativo para quem quer mudar com segurança e bem informado sobre o que esperar do novo destino.

 Quem nunca sentiu-se inseguro diante de uma mudança, principalmente para um novo pais, com nova cultura, novos comportamentos, a escola para os filhos, uma nova moradia ou apenas as necessidades básicas?

 Malas de viagem

É isso que fazem as empresas de relocation, tem o intuito de facilitar a vida daqueles que vão partir para novas aventuras culturais, pessoais e profissionais, atender às necessidades dos recém-chegados que ainda não estão familiarizados com o novo país e a cidade escolhida como lar.   Somente no  último ano, a procura aumentou 50% apenas em Miami.

mudança

Entre os itens incluídos neste serviço estão a procura de colégios, de profissionais como advogados, contadores e guias culturais, do auxilio em relação a registros de automóveis e licenças de trabalho, entre uma infinidade de soluções elaboradas por um time de profissionais treinados para  prestar assistência completa em relação à burocracia local. Apresentar todos à nova comunidade para integração rápida ao novo ambiente e adaptá-las a uma nova cultura de forma rápida, tranquila e segura, evita perda de tempo com questões cotidianas.

Quando trabalhei em Miami na Imobiliária Elite International Realty entre 2004 e 2008 já oferecíamos este auxilio de forma informal, como cortesia, apenas para ajudar, agora, este serviço é profissional e muito bem aceito pelos novos clientes da Elite.

Aprender como tudo funciona e com profissionais altamente qualificados é a melhor maneira de se manter bem e fora de encrencas na terra do Tio Sam.

Abraço a todos e até a próxima semana.

Eddie Gomes
“Seu Colunista de Quinta… feira, é claro”!

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s