Intimidade é FODA!

O casal

Intimidade é foda! – Por Ela

No último post, eu disse que intimidade era bom para o relacionamento, principalmente na cama, e não retiro minhas palavras, não!

Ter intimidade com seu parceiro é maravilhoso, porque acaba com o nervosismo e permite que o casal relaxe e aproveite mais. Assim, você conhece os gostos, as preferências do seu parceiro e ele os seus, além de que não precisa ter vergonha ou ficar inseguro.

Mas como tudo na vida tem seu lado positivo e negativo, intimidade demais pode não ser tão bom assim. A convivência possibilita uma liberdade maior, o que, às vezes, pode levar a uma falta de limites de intimidade também.

Será que intimidade precisa ter limites? Para algumas situações eu acho que vale a pena criar regras de intimidade sim! Acho que muitas mulheres vão concordar comigo! Por exemplo, depois de um tempo de relacionamento, o cara perde os pudores e nem se importa em soltar pum quando você está por perto, nem mesmo quando estão lá deitados juntinhos na cama! Que delícia de intimidade! Compartilhar até o pum…

Ok, é legal que possamos nos soltar, mas não pode abusar, também, né? Eu confesso que sou chata, bastante metódica, Ele até diz que devo ter TOC em relação à limpeza, higiene e organização, e não posso discordar. Por isso, não é tão difícil assim me deixar maluca com algumas atitudes, como: colocar a colher suja na panela, usar o mesmo copo várias vezes sem lavar, colocar algum alimento depois de mordido no meu prato, beijar-me com a boca cheia, usar a mesma toalha, a mesma escova de dentes, etc. Não é porque temos um relacionamento que temos que dividir as bactérias!

Ele tem umas manias de comer em cima da cama, do sofá ou onde estiver e deixar restos de comida. Isso me enlouquece! Ele é viciado em maçãs e eu deveria ficar feliz por ele ter um vício tão saudável, que não causa nenhum malefício. Mas é tão agradável quando deito na cama e sinto alguns cabinhos das muitas maçãs comidas debaixo de mim… agradeço tanto pelo vício dele!

Depois de algum tempo juntos, o príncipe vira Shrek! O cara fica realmente relaxado, deixa a barba por fazer, não corta as unhas… sério, intimidade é excelente, mas higiene é imprescindível! Não é porque você já conquistou sua parceira que tem o direito de fazer porquice, ficar fedido, com chulé, com bafo e com uma péssima aparência (OK, estou exagerando, Ele não deixa chegar a esse ponto, mas melhor deixar bem claro que é inaceitável antes que aconteça).

Deitar na cama com os pés sujos (com as solas na cor preta mesmo) pode causar infarto em muitas mulheres!

Dividir o banheiro não é 100% proibido, enquanto um toma banho o outro pode escovar os dentes ou fazer xixi, mas privacidade na hora do número 2 preserva o romance e o olfato!

As mulheres também não são perfeitas, sei que é desnecessário saber sobre minha menstruação, mas especialmente nesses dias, a carência é tanta que até isso vira motivo para chamar atenção para ganhar cuidados e carinho. Na correria, às vezes fica difícil manter as unhas, o cabelo ou a depilação impecáveis, mas, assim como os homens, as mulheres não podem se descuidar. Eu sou tão perfeccionista que me sinto horrível quando não consigo me cuidar, tanto que até tento me justificar ou desculpar…

Para manter o romance no relacionamento, como nos primeiros dias, o casal precisa manter a dedicação do princípio. Cuidar-se é sempre bom pra sua autoestima e para agradar o parceiro também, sem falar da importância de se manter o respeito e as regras de convivência. Intimidade é incrível, porque gera amizade, cumplicidade, satisfação e liberdade, só não pode relaxar demais e deixar passar dos limites.

Por ele:

Vocês se conhecem, se acham lindos, se beijam e se namoram. QUE MARAVILHA! Aí a coisa muda e é nessa fase que passam a se conhecer. Como se estivessem no escuro, tateiam metro a metro, reconhecendo o terreno  e aos poucos tudo vai ficando mais claro e simples.

A liberdade que se ganha com o tempo de relação é a maior responsável pela verdadeira implosão dos limites, o eu e você começa a se tornar nós e você, como em passe de mágica, passa a conhecer todo o ciclo menstrual dela. Cara, não existe nada que possa ser feito sobre isso, aconteceu comigo, antes com meu pai e depois com o meu filho, nada pode evitar que vocês se aproximem muito e com poucos limites. Uma hora a intimidade chega e vai ser foda.

Mas a questão da intimidade, não é um completo pesadelo no qual você se perde de você e não existe mais eu. Acredito que essa seja a superfície da coisa e que se for mais fundo, vai reparar em situações bem interessantes, como aquele olhar que já diz tudo, aquele abraço que te eleva, a lágrima que não se importa em sair dos olhos, OS BEIJOS QUE MEU DEUS, seguidos daquele XAMEGO QUE VISH MARIA, mas principalmente a parceria, a cumplicidade que é quase indestrutível.

Mas bônus não vem sem ônus! Depois que a dita cuja da intimidade estiver já dominando tudo, sua namorada passará a ser mais sincera quanto a sua horrível camiseta favorita e você deixará também de controlar tão repressivamente aqueles gases em contrapartida. Também é inevitável que a porta do banheiro fique aberta,  assim como entrar e escovar os dentes enquanto o parceiro também estiver lá.  Mas ELE, queria tanto preservar todo o meu espaço é possível?

Todo seu espaço? Todo mesmo? HAHAHAHAHH… Fique solteiro, fique filho, vai ser melhor por enquanto.

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s