KITCHENAID. . . COMO TRAZÊ-LA EM SEGURANÇA !!!

Viagem_Orlando

Como disse no meu primeiro post que daria dicas de como trazer a sua KitchenAid e outros utensílios em segurança, está ai a oportunidade de saber um pouco mais de como aconteceu. Deu super certo, mas como qualquer um, fiquei com o coração na mão.

Recentemente fiz uma viagem para o exterior, mais precisamente para Orlando, a primeira coisa que pensei foi, além de tudo o que eu iria visitar, é… finalmente vou comprar a minha KitchenAid !!!

Pensei comigo, é um sonho que eu vou realizar, comecei então a guardar uma grana para poder comprá-la e também comprar outras coisas de cozinha, essa reserva eu comecei com uns 5 meses de antecedência, isso no meu caso, mas quem já tiver a possibilidade de ter um tempo maior, é melhor.

Muita gente me dizia, nossa você vai trazer uma batedeira !! Tanta coisa que você pode trazer como roupa, sapatos, perfumes, enfim… quem conhece, sabe o quanto significa, não importa o trabalho que dê e sim a satisfação de poder ter uma.

Desde o começo sabia que eu teria a possibilidade de abdicar de uma das malas que eu poderia trazer, para que no lugar dela fosse a minha batedeira, pois eu sei o quanto ela pesa e o espaço que ocupa. Comecei então a pesquisar onde eu poderia achá-la, a partir do lugar que eu ficaria… pedi ajuda de alguns amigos que já foram pra lá e outros que moraram lá também.

Lojas_DepartamentoAchei alguns lugares bem conhecidos como a TARGET, WALMART, MACY’S, BED & BATH BEYOND, BEST BUY E MARSHALLS enfim… o jeito foi pesquisar em todas as lojas, pois poderia ter promoções.

Se você não for muito exigente com alguma cor específica, tudo ficará mais fácil e poderá comprar nessas lojas, que estão espalhadas por todo o lugar. Nos supermercados como o WALMART, as pretas e as brancas são bem mais fáceis de se achar. As coloridas são mais chatinhas de se encontrar, mas se você der sorte poderá encontrar em algumas dessas lojas como na MARSHALLS, que foi aonde eu encontrei a minha. Além das grandes lojas, quase todos os Outlets tem alguma loja de artigos para cozinha e normalmente tem alguma KitchenAid por lá.

Foi um achado pois a minha batedeira saiu por menos de U$ 220,00 dólares com impostos e detalhe, chegando aqui no Brasil não precisei pagar impostos sobre o produto, sendo assim pude comprar mais coisas que eu não planejava trazer, já aqui no Brasil ela não sai por menos de R$ 2.000,00. O que acontece é que realmente ela é um “trambolho” para carregar e só vale a pena se você deseja muito, como no meu caso.

Comprei a batedeira e fiquei com uma dúvida muito grande… se a traria na caixa como um dos meus volumes permitidos ( 2 malas por pessoa de até 32 kg ) ou se tiraria da caixa e traria na mala junto com outras coisas que tinha comprado. Como minha mãe tinha comprado roupas para a minha sobrinha, decidi então trazer na própria caixa como um de meus volumes. Foi aí que pensei em colocar quase todas as roupas dela dentro da caixa, como se fosse um forro, uma proteção a mais, além do suporte de isopor que ajuda e muito a proteger a batedeira.

Como as roupinhas dela eram pequenas, fui fazendo rolinhos e colocando em cada espaço que eu encontrava, no final das contas eu tinha colocado quase toda as roupas dela. Com a caixa fechada, porém não satisfeito, forrei em torno 2 cobertores da M&M’s que ganhei quando fui fazer compras na loja e não contente, ainda coloquei plástico bolha em volta, por fim, coloquei algumas faixas de papel escrito “FRAGIL”, todo cuidado é fundamental, pois não é qualquer batedeira, é uma KitchenAid.

O pior ainda estava por vir, na hora de ir embora tive que despachá-la, mas foi em outro compartimento, só onde iam as caixas. Fiquei com o coração na mão, pensei nela a viagem inteira. Já aqui no Brasil quando eu à vi na esteira, vindo em minha direção, pensei… graças a deus ela chegou, agora só chegando em casa para saber realmente se ela chegou sã e salva e sim, a minha batedeira chegou em perfeito estado, sem nenhum arranhão ou amassado.

Batedeira_kitchenaid

Inspeção_BagagemResumindo, ela chegou muito bem, mas em minhas coisas achei um bilhetinho da TSA, dizendo que a minha mala foi aberta antes do embarque no EUA para inspeção do que tinha dentro. Mas não por causa da batedeira e sim porque eu estava trazendo muitas peças de metal na mala, mas chegou tudo direitinho, do jeito que eu tinha feito a minha mala antes de sair do hotel.

Espero ter ajudado bastante você com esses detalhes. Compre, gaste, traga muita coisa !!! Quero saber de você que também trouxe a sua de fora, como aconteceu? Como foi a sua experiência ?

Fique ligado nas novidades do TE FALEI !!!

 

Anúncios

8 comentários em “KITCHENAID. . . COMO TRAZÊ-LA EM SEGURANÇA !!!”

      1. Obrigada! Estou pesquisando relatos na internet de pessoas que trouxeram uma KitchenAid.. Estou tomando coragem para trazer uma também! Vale muito a pena! 😉

        Curtir

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s