Não foi dessa vez…

E quando não rola...

Não foi dessa vez… Por Ela:

Ninguém gosta de falar ou lembrar-se de momentos assim, mas, às vezes, simplesmente não rola.

Acho que para a mulher é mais fácil aceitar. Isso não significa que ela não tenha também vontades e expectativas, mas entende a situação e pode muito bem esperar a próxima vez.

No entanto, quando isso acontece, o homem costuma frustrar-se. Com essa reação masculina, a mulher tende a consolá-lo ou agradá-lo… o que parece piorar as coisas! Ela, então, acaba sentindo-se culpada e sua imaginação começa a funcionar freneticamente em busca do(s) motivo(s): “Disse algo que não devia? Será que ele não tem mais vontade comigo? Sou boazinha demais? Não sou sexy o suficiente? Engordei? Ele tem outra? (…)”.

Pronto! A imaginação fértil conseguiu causar uma grande DR!

Vendo agora pelo lado mais sensato, podemos considerar essa situação normal, afinal, pode acontecer com tudo mundo! Não precisa ter um culpado específico. Na verdade, um conjunto de fatores (físicos, psicológicos e emocionais) pode influenciar, como: cansaço, preocupação, estresse, pressão, local desfavorável, horário, etc.

Mas, enfim, depois que aconteceu – quer dizer: não aconteceu – o melhor é tentar esquecer (esquece a piadinha)! Claro que sexo é bom e importante, mas um relacionamento envolve muito mais do que isso. O carinho, a atenção, a companhia, a parceria e o amor valem muito mais do que sexo. Não é porque não foi dessa vez que o relacionamento esteja com os dias contados! Então desencana que tudo se resolve!

Não foi dessa vez… Por Ele:

Ihh meu amigo, ferrou. O negócio não esquentou, você tá se sentindo o maior culpado e não é por menos. Passamos a vida inteira sendo educados para sermos as mais viris máquinas de sexo, mas às vezes, até a melhor das máquinas…falha e com o seu corpo não será muito diferente.

Os homens podem (e vão) jurar, zoar e negar que isso aconteceu, mas a brochada é tipo consórcio, uma hora você é contemplado. Sem nenhum empirismo acho que todo homem vai passar pelo menos uma vez na vida por isso.  Reverter a situação na hora H, pode ser muito complicado e a máxima “Nunca aconteceu isso comigo” com certeza será inútil.

Mas o que fazer? Seja digno, pô! Aceite e siga em frente, outras noites virão. Não adianta jogar a culpa nela, jogar a culpa em você, descontar em corote puro, sei lá, não vale a pena e não vai resolver o problema.

Vale lembrar que um relacionamento não é só aquela noite, o amor é mais do que isso, não há motivo para desespero (apesar de parecer, confesso) e se for só aquela, vale lembrar também que sexo não é só o pobre e triste garoto, invista em beijos e outras formas de amar (rs), pode funcionar para você  e para ela.

Anúncios

Uma consideração sobre “Não foi dessa vez…”

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s