Meu Lifestyle Cirurgia Bariátrica

cirurgia_bariatrica_foto

Essa sou eu, antes e depois de optar pela cirurgia bariátrica. Desde então, esse é o meu novo lifestyle.

Com certeza não foi o caminho mais fácil, mas o mais certo que já decidi, e não poderia deixar de compartilhar isso aqui na coluna. Hoje faz exatamente 1 ano e 11 meses que me submeti a cirurgia de redução do estômago, cirurgia bariátrica ou gastroplastia, como você preferir.

Quando decidi pela cirurgia com 34 anos, minha saúde estava extremamente comprometida, eu tomava 15 comprimidos por dia para todas doenças associadas a obesidade. Um mês depois da cirurgia bariátrica,  já tinha dado adeus a todos esses comprimidos e já tinha minha saúde de volta.

Eu sabia que o esperado é eliminar em média de 30 a 40% do seu peso, mas com muita dedicação eu eliminei 50% do meu peso. Dos 111 quilos, hoje peso apenas 55.

Não foi um milagre, mas um conjunto de vários profissionais envolvidos, médicos, psicóloga, nutricionista, fisioterapeuta, além, claro, do apoio do meu marido e muito comprometimento da minha parte em seguir todos os cuidados.

Hoje, consegui mudar todos meus hábitos não diria só os alimentares, mas de vida. Fazendo sempre opções mais saudáveis e mantendo um equilibrio.

Quem quiser saber mais sobre este estilo de vida, conto todos os detalhes no meu blog www.vidadecasada.com.br uma viagem emocionante em como é possível mudar e manter um novo estilo de vida!

Anúncios

6 comentários em “Meu Lifestyle Cirurgia Bariátrica”

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s