Antítese

Surreal photo

Somos teses e antíteses, discrepantes respostas que se anulam e se empurram para frente. Verdadeiros placebos que geram resultados gigantescos para aqueles que caminham sem caminho algum.

Fazemos de nossas vidas o que podemos e, quando sobra tempo, o que queremos. Somos pontes para além-homens, desde que fomos criados buscamos o desenvolvimento, mas nos encontramos estagnados, por pura opção. Apesar da paralisia ou de toda a guerra, existe algo dentro de cada um que sempre soube! O homem-após será um bailarino, será louco, não vai temer e por isso será livre.

Enquanto nós:

Sentiremos sempre medo da liberdade e só a aceitaremos com parcimônia, porque ela é desconhecida. No final, nunca seremos verdadeiramente livres. Tudo que está fora da luz gera pânico.

Na busca pela liberdade nos prendemos em um grande ciclo de aprisionamentos: somos contratados em um lugar X, para comprar casas X e roupas X. Achamos que isso é a evolução, que isso é desenvolvimento. Sinto falta, mesmo, é dos boêmios que gritavam sua poesia ardente pelas ruas, mostrando que com o seu emprego só foi capaz de juntar dinheiro. Às vezes penso que falta mesmo é um pouco de noite, estudo, filosofia, café e talvez um pouco de álcool.

Anúncios

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s