TPM…

TPM CASAL

 TPM… – Por ela!

    Muitos homens reclamam de mulheres com TPM, mas eu estou aqui pra provar que nem toda mulher é tão insuportável assim de TPM! Pra início de conversa, resolvi escrever o post bem nesse período!

   Como tudo começou? Fácil! Primeiro cheguei em casa mega estressada depois de trabalhar um dia inteiro! Aí… quando vou relaxar, começam as notificações de mensagens intermináveis nos grupos do whatsapp… (Não se esqueçam da TPM)… Pra não surtar, vamos à solução prática: silenciá-los! OK…

    Vamos ver a novela agora: legal, o casal acaba de terminar o namoro, toda aquela deprê de término e, em seguida, uma nova opção de amor, que muda tudo de uma hora pra outra… agora surge a esperança do novo relacionamento, começamos a torcer pra dar certo! Nessa parte da novela, depois de ter se matado de chorar com o fim do relacionamento, começa o choro de felicidade pelo novo romance do personagem… aí você se coloca no lugar do personagem e se pergunta por que sua vida não é assim? Com o final feliz…( Mais choro!).

    A novela acabou, você se recompondo das lágrimas, resolve escrever um post pro blog. Ótima ideia! Só que não… não consegue postar nada e resolve ligar pra Ele chorando! Ele, super compreensivo (claro que devia imaginar a época do mês), escuta com paciência, te conforta e diz pra não se preocupar que vai dar tudo certo, que ele vai te ajudar.  Bom, depois de tudo isso, você cai na real que não é imune à maldita TPM! E, de repente, surge a inspiração pro post!

       Na verdade, o que eu queria dizer inicialmente é que eu não sou tão insuportável assim, porque meu problema não é aquele estresse devastador, que coloca em risco tudo e todos ao redor. Não. Eu só fico chorona. Só isso. Mas nunca matei ninguém! É só carência…  mas nada que um belo chocolate e Ele não resolvam! Ah… uma dica ótima: pipoca também é bom pra quando você está naqueles dias… é claro que outros alimentos mais saudáveis também são, mas, não sei porque, só consigo me lembrar do chocolate e da pipoca!

     Viram, não sou tão insuportável assim! Tenho certeza que as mulheres vão me entender! Mas os homens, ah… os homens não podem falar muito não!

         Os homens também ficam estressados, saem por aí esbravejando e coitado de quem estiver pelo caminho (inclusive sua amada!).  E o melhor remédio pro estresse masculino (pelo menos eu descobri que para Ele funciona): cerveja bem gelada! Anotem a dica meninas: um bar com os amigos em um dia estressante faz bem pro relacionamento! Claro que é não pra virar um alcóolatra, só pra extravasar um pouquinho (com juízo!).

         Enfim, todos somos humanos, todos temos “TPM”, todos temos momentos de estresse ou carência, todos precisamos extravasar e relaxar da forma que preferirmos. Todos nós merecemos um momento só nosso e merecemos compreensão!

TPM… – Por ele!

      Ahh meu filho, a coisa ficou feia não é? Ela tá difícil, tá implicando… você não atendeu o telefone? Péssimo momento. Era melhor ter morrido. Agora o que fazer? Nada, velho, você não tem que fazer nada, a solução é esperar acabar. Tente chocolate e um pouco de compreensão, acho, pessoalmente, que isso vai remediar, mas não cura.

    A tpm existe e afeta as mulheres, às vezes, algumas se tornam grosseiras, outras carentes e como tudo que é do ser humano, é incrivelmente complexa. Buscar uma explicação ou discutir com sua namorada nessa fase não vai funcionar e demonstra que você é tão inteligente quanto uma porta. Todos temos o direito ao “pé na porta”, homens e mulheres, então imagine que elas estão apenas utilizando esse direito.

    As mulheres são o que são e a TPM faz parte desse mais que perfeito pacote. Sou apaixonado pela mulher que está comigo e a tensão faz parte dela. Respeito é tudo e temos que aceitar certas coisas. É besteira tentar reconstruir o sexo feminino a partir da nossa visão, é inútil. Deixe que elas sejam o que são e o que querem ser, MAS se você for do tipo que acha que é frescura… Eu ACHEI A SOLUÇÃO!!!  Namore homens.

Anúncios

2 comentários em “TPM…”

Comente este Post

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s